Pages

domingo, 30 de maio de 2010

O Fenômeno Limoeirense.

Michael David, nasceu em Limoeiro do Norte, Ceará, no dia 21 de Março de 1996.
Mais conhecido como PIPOQUINHA, começou a tocar com 10 anos.
A principio era violão e foi assisitindo vídeo-aulas sob a orientação do seu pai Elisvan Silva (PIPOCA), que também é músico, que tocou as primeiras notas do instrumento que hoje é sua grande paixão: o Contrabaixo.
Mesmo com pouca experiência, mas com grande destaque, pela forma especial de tocar, participou de 2 edições da Feira da Música de Fortaleza-CE (2007, 2008) e do I Festival Baixo Brasil Fortaleza (2008) entre os grandes nomes do contrabaixo brasileiro: Celso Pixinga, Adriano Giffoni, Sergio Groove, Jr. Primata, Mauro Sergio, Ebinho Cardoso, Braulio Araújo, Miqueias dos Santos, Miqueas Santana, Nélio Costa e outros… Fez também uma pequena participação no show do grande baixista Artur Maia, no Festival de Música Instrumental do BNB (2008). Começou o ano de 2009 muito bem, participando do X Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga (CE), como convidado especial nos shows de Nélio Costa e Artur Maia.
Atualmente estuda Piano e Percepção Musical no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, através de uma bolsa da Fundação Beto Studart e Contrabaixo, com o grande baixista Miquéias dos Santos.
Participou como convidado do Programa Domingão do Faustão, no quadro DE OLHO NELE, do dia 17 de maio, obtendo excelente audiência e repercussão em todo o Brasil, além de arrancar grandes elogios de todos os músicos da banda do programa.


VEJA VIDEOS DELE TOCANDO:

Celso Pixinga, Pipoquinha............





EXPOMUSIC 2012






NO FAUSTÃO

Pipoquinha - Festival Baixo Brasil Fortaleza






Pipoquinha e Celso Pixinga na Expomusic 2009



Arthur Maia , Michael Pipoquinha e Sergio Groove na Expomusic 2009





















0 comentários:

Postar um comentário